quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Para te acariciar, ficar bem perto de ti.

 



Para te acariciar, ficar bem perto de ti...

Chuva cai e o vento sopra bem forte

Peço que me dês teu belo sorriso 

Plenos são teus sonhos quando dormes

Vejo neles o teu rosto róseo e lindo.

Antes da madrugada quero estar ali

Para te acariciar, ficar bem perto de ti.


Abrigas-me em teus firmes braços 

Cada vez me apertas e me beijas mais

Tudo é excitante em teu gostoso abraço

Trazendo-me o teu amor, desejo e paz. 


Nas estrelas desta noite assim enluarada

Amo imaginar-te colada em mim, perdida

Nas ruas que me levam até tua morada

Adoro ir imaginando-te nua, despida

Nas curvas de teu corpo ficarei perdido!


Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!