segunda-feira, 17 de julho de 2023

Você é muito especial






Você é pra mim, alguém muito especial

De quem eu gosto, quero muito, demais

Gosto como gosto de peras, de goiabas

Como gosto de figos e uvas adocicadas

De todas as frutas e das flores tropicais:

Você é atraente e divinamente sensual!


Suas mãos e os braços são tão jeitosos

Seus ombros têm o gosto das essências

Gosto de seus olhos e de seus cabelos

Seus dedos finos, só desejo mordê-los.

Seus lábios têm desenho de excelência

Adoro sentir os seus aromas cheirosos ...


De sua boca, vêm palavras interessantes

Meu pensamento vaga para a encontrar

Você é feita dos mais nobres elementos

Com quem quero dividir os sentimentos.

Você é parte de meu sentir e meu sonhar

Com seu belo sorriso e modos elegantes!


Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!