quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Cores de mar...cores de amar- te!



 Cores de mar...cores de amar- te! 


Cores do mar que as ondas balança

Anos de nossos tempos  passados 

Nos meus sonhos muito desejados 

Presença tua em minhas lembranças...


Leve como a pluma branca que flutua

Vais e me levas junto contigo

Calma, serena, me tens em teu abrigo

Tua alma terna é doce, pura, nua...


Mar, ondas, e todas as recordações

Coisas boas que ficaram registradas

Tenras faces por mim acarinhadas

Elos indissolúveis  entre os corações.


Vales, montes, uma nítida distância

Veios de onde brotam águas cristalinas

Harmonia, entendimento, tua sintonia 

Duas vidas, nexo, sutil substância...


Fugaz é o tempo que ainda nos resta

Gráceis sãos tuas virtuosas mãos

Céticas são as nossas vãs paixões

Amar-te, e fazer da vida uma festa!!!


Euclides Riquetti

21-09-2023










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!