terça-feira, 19 de setembro de 2023

Vagam pensamentos



 


Vagam pensamentos


Vagam pensamentos na noite escura

Levam meus pecados até o seu coração

Vagam nas ondas da imaginação.

Sobrepõem-se às  turbulências, pedras e agruras

Vão buscar alento na imensidão.


Vagam meus pensamentos que se misturam aos seus

Levam-lhe os desejos que excitam minha  mente

Vagam sem amarras, abertamente

Levam aos seus lábios os beijos que são meus

Vão dizer a você o que minha alma sente.


Pensamentos entendem códigos indecifráveis

Têm a liberdade que o corpo não tem

E criam cenários inimagináveis.


Pensamentos, ah, pensamentos mundanos

Vaguem libertos até encontrarem meu bem

Alguém que possa entender meus sentimentos profanos.


Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!