segunda-feira, 25 de setembro de 2023

De menino bulinado a poeta consagrado: Seis milhões de quinhentas mil visualizações do Blog do Rquetti

 



      De menino  bulinado a poeta consagrado! Sim, é uma consagração ter composto milhares e poemas, crônicas, artigos e contos. Da inconveniência ter alguns colegas que se achavam acima, ao êxito como acadêmico, professor, agropecuarista, pequeno empresário e político. O que eu almejei, consegui. Mas, o que me realiza, é escrever, vivenciar o cotidiano, ser cronista, articulista, poeta! 

      Nesta tarde deste 25 de setembro, terceiro dia da Primavera de 2023, às 14 h, 45 min, cheguei à marca de seis milhões e quinhentas mil páginas visualizadas em meu blog. De início, o empurrão da filha Michele, a continuidade pela Miriam, a Caroline,o Fabrício, os seus agregados e os seus colegas, os amigos, e os leitores que fui angariando em todos os continentes do mundo. Pessoas simples, outras famosas, mas todos seres humanos que têm alguma sensibilidade. Eu os admiro, homenageio, e ganho deles a retribuição como leitores ou seguidores.

       Obrigado e um carinhoso abraço em todos!


Euclides (Celito) Riquetti

25-09-2023

www.blogdoriquetti.blogspot.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!