sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Buscando o nada eu te encontrei

 



Buscando o nada eu te encontrei

Estavas sorrindo ali naquela praia

Havia biquíni sob sua minissaia

Te conto o resto em another day!


Busquei o nada naquelas areias 

Finas e brancas, macias, cristal

Na água verde só há algas e sal

Nada de musas, nada de sereia!


Lembrei de ti, te quis de verdade

Foste minh´alma, mia inspiração

Te busquei envolta em tua ilusão

E me deixas aqui, eu e a saudade.


Buscando o nada eu te encontrei

Tu eras a sereia da qual eu falava

Por isso agora eu tanto lembrava

Foste a mulher que eu tanto amei!


Euclides Riquetti

06-10-2023









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!