segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Não importa se tenham passado os anos

 


Não importa se tenham passado os anos


No dia em que você chorou

Eu também chorei

E, quando você vibrou

Eu também vibrei

Porque nossas emoções são ligadas

Nossas sensações são conectadas

Há uma sintonia entre você e eu!


Em todos os momentos 

Em que você chorar

Não importa onde você e eu estejamos 

Os elementos se encontram no sonhar

As lembranças boas a retornar

Ditando o rumo dos pensamentos

Não importa se tenham passado os anos.


Que as expectativas futuras

Sejam as mais alvissareiras...

E que nossos destinos já traçados

Sejam trilhos que precisam ser trilhados

Na terra ou nas alturas

Prevaleçam as teses mais verdadeiras:

O universo é maior que você, maior do que eu!


Euclides Riquetti

27-11-2023



 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!