domingo, 7 de janeiro de 2024

As canções mais românticas que já se ouviu (Enigmáticas divagações)

 





As canções mais românticas que já se ouviu (Enigmáticas divagações)


As canções mais românticas que já se ouviu

Fazem lembrar de uma pessoa distante

Algumas traduzem um belo sentido

De um amor que um dia já fora perdido

Atormentando um coração sofrido

Deste poeta que já foi errante.


Amor que um dia brotou bonito e forte

Mais forte ainda foi voltando em mim

Profunda mágoa já não mais persiste

Digo pro mundo que o amor existe

Na minha alma eu já selei a sorte.


Espero sempre, espero e te protejo

Acalentando dócil o teu coração.

Nas noites rezo por quem eu quero bem

Crio coragem e fico com quem

Eternamente luta com verdadeira paixão

Sou como a garça na imensidão

Antes de tudo te quero e te desejo...



Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!