domingo, 28 de janeiro de 2024

Cuide bem do que você diz

 



Não me julgue mal

Seja condescendente comigo

Eu quero ser seu amigo

Não me trate como seu animal

Mas não me julgue mal!


Queira-me sempre bem

Pois eu procuro ser resiliente

E ser um ser sempre presente

E eu te quero também

Mas me queira bem!


Considere o modo com que a trato

Tudo o que eu falo, o que digo

Qual o caminho que eu sigo

O quanto de bem eu lhe faço

Considere, sim, como a trato!


Então, cuide mais do que você diz

Pois não gosto de ser agredido

Dou-lhe sempre o respeito devido

E eu só quero ser feliz...

Então, cuide bem do que você diz!


Euclides Riquetti

28-01-2024











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!