segunda-feira, 8 de abril de 2024

Deus, abençoe os que amam verdadeiramente

 


 


Deus, abençoe os que amam verdadeiramente

Deus, abençoe os que amam verdadeiramente
Não importa com quem ou onde vivam
Aqueles se tratam com afagos e sutilmente
E entendem que o amor é importante para a vida!

Deus,  abençoe os que mandam flores sem espinhos
Os que se deixam flutuar em seus pensamentos
Os que rezam por quem amam com todo o carinho
Os que entendem que no universo há o firmamento!

Deus, abençoe quem sabe dar e receber o amor
Os que, quando erram,  sabem pedir o perdão
Os que buscam viver o mundo com paixão e cor.

Deus, abençoe quem eu amo e quem também me ama
Quem espera por mim e me dá o seu doce coração
Quem sempre me espera, quem muito me chama...

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!