sábado, 15 de março de 2014

Sentindo-me feliz

Eu hoje estou contente
Sentindo-me feliz
Nem bem sei o porquê
O que será que eu lhe fiz
Mas algo assim, de repente
Me deixou muito feliz.

Eu hoje descobri
Aquilo que eu sempre sabia
Saudade é nostalgia
É uma dorzinha que contagia
Mas não me impede nadinha
De eu ser feliz, feliz...

Eu hoje encontrei você
Porém você não  me viu
Chamei pelo seu nome
Mas você não me ouviu

Então escrevi  um poema
Igual a tantos  que eu fiz
Declamei na madrugada
Pra deixar você feliz
Pois você em minha vida
É a musa que eu sempre quis
E você ouviu ali de longe
E como eu,  ficou  feliz!

Euclides Riquetti
15-03-2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!