segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Eu queria ser o sol da manhã

Eu queria ser o sol da manhã
Na primavera verde e florida
Numa vila  calma e colorida
E beijar teus lábios sedutores
Sentir todos os teus sabores
O perfume da grana da romã.

Eu queria ser o sol ardente
Que bronzeia a pele no verão
E alimenta o corpo e o coração
Que põe energia nos animais
E nas plantas dos belos florais
Ser o calor que vives e que sentes.

Eu queria ser um sol bem gostoso
Para animar-te incessantemente
Para te acalantar agora e sempre
E desejar que te apaixonasses
E que de mim muito gostasses
E m desses um abraço carinhoso.

Eu queria ser um sol apenas pra ti
E que tu fosses um sol só pra mim!

Euclides Riquetti
07-09-2015









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!