terça-feira, 1 de setembro de 2015

Quando as flores de setembro chegarem

Quando as flores de setembro chegarem
Meu pensamento estará junto a ti
Para te dizer tudo o que hoje  senti
Porque as flores de setembro voltaram.

Quando as flores de setembro chegarem
E eu me lembrar de teus olhos que brilham
De teus cabelos sedosos que cintilam
Viverei, de novo, as lembranças que ficaram.

Quando as flores de setembro chegarem
E, com sua harmonia, colorirem todas as praças
Perfumando e enfeitando os jardins com sua graça
Será tempo de me regozijar e de reviver.

E, quando as manhãs e tardes estiverem mais floridas
Ruas, praças e cidades muito mais coloridas
levantarei meus olhos para o céu porque
Estarei, de novo, rezando por você!

Euclides Riquetti
01-09-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!