domingo, 10 de julho de 2016

Parabéns, Natália - Campeã do Grand Prix em Bangcoc, na Tailândia





                            Natália, 12, eleita a melhor jogadora do Grand Prix!


                                Camisa 12 Natália, comemorando com suas companheiras

          Se andamos muito mal no automobilismo, com desempenho sofrível no Campeonato Mundial de Fórmula 1, no Voley Feminino nossas jogadoras estão sobrando. Na manhã de hoje, (horário brasileiro), as meninas do Brasil venceram a equipe rival dos Estados Unidos, por 3 sets a 2, abrindo caminho e motivação para se buscar o Ouro Olímpico no Rio de Janeiro, daqui a um mês.

          A conquista do Décimo-primeiro título do Grand Prix, no ginásio Huamark, em Bangcoc, na Tailândia, fez com que os brasileiros comemorassem efusivamente  o grande feito.

         Aqui em Joaçaba, torcemos pela nossa seleção e por uma jogadora em especial, a Natália. A jogadora Natália Zílio Pereira nasceu em Ponta Grossa, no vizinho estado do Paraná, e veio morar aqui com apenas um ano de idade. Seu pai casou-se com uma joaçabense e aqui veio para jogar futebol. Os familiares dela ainda aqui residem.

          Natália é uma grande bloqueadora, atleta de compleição física forte, tem uma pancada forte e usa a camisa 12 da seleção, o mesmo número que usa para atual pelo Rio de Janeiro.
Iniciou-se como atleta na AJOV, treinou muito, foi bem cuidada e hoje nos representa muito bem. Um dos primeiros a observar que ela tinha talento, ainda quando era adolescente, foi o jornalista Maceió, então colunista de esportes do Jornal A Notícia, de Joinville, Santa Catarina.

         Agora vamos ficar na torcida para que ela conquiste o Ouro Olímpico mais uma vez. Os problemas de saúde, que precederam a última Olimpíada, ficaram para trás.

        Parabéns à Natália, ilustre representante de Joaçaba nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Euclides Riquetti
11-07-2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!