quarta-feira, 19 de abril de 2017

Feliz aniversário, Jujubinha


Júlia, com sua mãe Caroline


Feliz aniversário, Jujubinha!
Sete aninhos, com muita alegria
Então, vamos ter uma festinha?
Comemore mais este belo dia!

Aproveite bem sua vida, Julinha!
Comemore alegremente
Com seus amiguinhos e amiguinhas
Viva sempre bem,  festivamente!

Que Deus lhe dê saúde e muito amor
Pois nosso carinho você já tem
Em nosso jardim você é a bela flor
Amamos você como ninguém!

Parabéns, Júlia, muitas felicidades
Tenha uma vida de êxito e vitórias
Cultive sempre a verdadeira amizade
Com quem você divide sua história!

Abraços e beijos do seu vovô
E de todos os seus familiares!

Euclides Riquetti

19-04-2017





Um comentário:

  1. Hoje, dia 19 de abril, minha pérola completa 7 anos!!Nesta data tão especial só tenho a dizer que meu coração transborda de alegria e gratidão por ter Julia ao meu lado! Orgulho de menina, inteligente, educada, meiga e amável, erradia felicidade por onde passa. Te amo Juliaaaa! Parabéns ao vovô careca pelos belos versos... caroline Riquetti

    ResponderExcluir

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!