domingo, 30 de abril de 2017

O Casamento de Naiana e Everton




        A noite do sábado, 29,  foi festiva em Capinzal. Casaram-se Naiana Riqueti, minha sobrinha, filha do Hiroito (Piro) e Marise, e Everton Gratt, filho de Bernardo e Salete Gratt. A cerimônia aconteceu às 20 h 30 min, na Igreja Matriz São Paulo Apóstolo, e receberam seus convidados no Centro Educacional Celso Farina. Muita gente bonita, uma decoração primorosa, a cargo da promoter Tays Santos. A celebração religiosa foi acompanhada por 4 violinistas, dando uma ar aristocrático à cerimônia.

        Foi um momento inesquecível para nós, pois reencontramos familiares e amigos. De União da Vitória veio minha irmã Iradi, com o marido Luiz Fernando Ghidini, as filhas Rafaella e Roberta, com os maridos, e a neta Luíza.  De Capinzal, além dos familiares da noiva, estavam meu irmão Edimar e a esposa Isolete; do Ouro, a cunhada Lurdes com as filhas Grasiela e Gabriela, o genro Fabiano Lago e o neto Pedro Miguel. Ainda, alguns primos e muitos amigos nossos que há muito não víamos.

          A felicidade dos noivos era completada pelos pais de ambos. Era só alegria estampada nos olhos do Hiroito, da Marise, do Bernardo e da Salete.

         O jantar, a bebida, os doces, o bolo da noiva e as lembranças oferecidas aos presentes harmonizavam com a belíssima decoração, onde despontavam milhares de rosas brancas naturais. Tudo isso, mais a alegria e a descontração, e a animação da Banda Sigma 6 Show, de Chapecó, tornaram a noite memorável. A tônica da festa foi a alegria e o encantamento!


Euclides Riquetti
30-04-2017




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!