sexta-feira, 5 de maio de 2017

Feliz aniversário, Michele! Feliz aniversário, Caroline!

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Michele, Caroline e Júlia


Feliz aniversário, Michele! Feliz aniversário, Caroline!
Tudo aquilo que meu coração sente
É certo que minha alma exprime!

Vocês foram um presente Divino
Algo sublime que veio pra  nós
Algo que mudou nossas vidas
Pra nunca mais ficarmos sós!
 
Feliz aniversário, Michele! Feliz aniversário, Caroline!
Tudo aquilo que meu coração sente
É certo que minha alma exprime!

Foram uma bênção, uma alegria
Uma surpresa inesquecível
Para nos alegrarem no dia-a-dia
Um sonho realizado, bem possível.

Feliz aniversário, Michele! Feliz aniversário, Caroline!
Tudo aquilo que meu coração sente
É certo que minha alma exprime!


Pois que venham muitos festejos
Muitas belas comemorações
Longa vida eu lhes desejo
Paz e amor em seus corações!

Feliz aniversário, Michele! Feliz aniversário, Caroline!
Tudo aquilo que meu coração sente
É certo que minha alma exprime!

Parabéns, com meu carinho
Uma vida bem multicores
Um abraço bem apertadinho
E um caminho cheio de flores!

Feliz aniversário, queridas filhas!

Euclides  Riquetti
05-05-2017













Um comentário:

  1. Obrigada pai pelo carinho!! Beijocas da sua filha Caroline Riquetti

    ResponderExcluir

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!