sábado, 29 de abril de 2017

Parabéns, Naiana e Everton!

   



           Casam-se hoje, em Capinzal, Naiana Riqueti e Everton Gratt. O enlace matrimonial vai acontecer àas 20h e 30,   na Igreja Matriz São Paulo Apóstolo, centro daquela cidade.Naiana é filha do meu irmão Hiroito Vital Riqueti e da sua esposa Marise Fruhauf. Everton é filho de Bernardo J Gratt e Salete. Jovens bonitos e bem relacionados nas cidades de Ouro e Capinzal, fazem a festa no Centro Educacional Celso Farina.

         A sobrinha Naiana sempre  foi muito ligada à gente. Cresceu brincando com as primas Michele e Caroline, também com o Fabrício. Muito parecida com a Michele, têm até alguns hábitos em comum. Cresceu criada com muito carinho e proteção. Agora, vai ter sua própria família, mas morando no centro de Capinzal. Bom para as famílias Riquetti e Gratt, que vão continuar a tê-los por perto. Bom para eles, que vão continuar tendo apoio de ambas.

          O dia promete ser muito festivo, a festa está bem organizada, vão receber muitos amigos. E nós estaremos lá: Cride, Miriam, Michele, Daniel, Caroline, Júlia, Pena que o Fabrício e da Luana, que moram  em Maringá, não podem fazer-se presentes. Têm compromissos, mas estiveram conosco, aqui, há uma semana.

        Queremos desejar ao novo casal muitas alegrias, sucesso em tudo o que fizerem, que tenham filhos e que continuem a viver muito bem, no diálogo e entendimento com que sempre viveram. Que Deus os abeçoe e proteja sempre vocês, Naiana e Everton!

Euclides Riquetti e Família
29-04-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!