terça-feira, 25 de abril de 2017

Previdência Social: Vão fazer merda com os brasileiros!

         Resultado de imagem para fotos do Congresso corrupto


          O Governo Brasileiro vai fazer merda com os brasileiros. E o Congresso Nacional, desmoralizado e corrupto, vai decidir sobre a vida dos brasileiros. Aqui as coisas funcionam assim. Políticos irresponsáveis, quebraram o Brasil, e agora os trabalhadores vão pagar a conta.

         Os economistas estão "fechados em copas' com o Governo Temer, afundado em denúncias de corrupção, e a maioria dos jornalistas está repetindo o discurso governista. Dá-nos nojo ouvi-los falar... Vou repetir o que já escrevi: Câmara e Senado não têm moral para votar nada. deveriam cuidar de sua própria pele e deixar para que tudo fosse votado por um Congresso novo, a partir de 2019.

        Ficar dizendo que a Previdência Social está quebrada e esconder a verdade é uma falácia. Já dizia um economista ortodoxo que as  aposentadorias deverias ser financiadas pelas riquezas geradas pelo trabalho e não apenas pelos salários dos que trabalham. Bem, aqui no Brasil, quem trabalha paga o pato. Quem "cuida" de quem trabalha, tira do trabalhador...

         E nós vamos ver policiais velhinhos correrem dos bandidos...professores se ferrando na sala de aula, com os braços doendo de tanto escrever nos quadros, operários fazendo esforço físico mais do que seu corpo per mite e... políticos dando risadas, fazendo discursos bonitos, (mas desprovidos de argumentos e fundamentos), e nos roubando.

          Agora, me processem, me chamem de chato  (mas não me chamem de ignorante!), diga que estou co inveja deles, etc. etc... mas faça sua parte, grite, esperneie, cobre de seu deputado e senador, lembre que a vida deles está mansa e garantida... e que você,  velhinho, tem vergonha de fazer parte daqueles 64% de trabalhadores que estão aposentados com o salário mínimo, que Temer usa como argumento para dizer que são apenas 36% os que reclamam. Pois me incluo nos 36%, reclamo, esperneio, falo, escrevo, mas não me omito.

          Reclamo, se saírem às ruas saio junto. E, aqueles comentaristas que dizem bobagens na televisão, pode levar eles para sua casa e ficar com eles, se quiser. Mas não se omita! O tempo vai passar, o mundo não é bem do jeito que eles estão propagando!

Faço minha parte, faça a sua também. E não aceitem que digam que a previdência quebrou porque aposentaram colonos sem que contribuíssem. isso é mentira: eles pagaram Funrural de montão, mudaram o nome do imposto e querem continuar a ludibriar os brasileiros...

Euclides Riquetti
25-04-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!