sábado, 13 de maio de 2017

Dir-te-ei te amo, dir-te-ei te quero


Resultado de imagem para fotos rosas vermelhas e lírios brancos

Dir-te-ei te amo, dir-te-ei te quero, minha querida
Falar-te-ei palavras doces, frases encantadas
Mandar-te-ei todos os meus poemas...

Todas as manhãs pensarei em ti, por toda a vida
Todas as tardes escreverei palavras encantadas
Pensarei nas flores amarelas e nos dilemas...

E, se em meus sonhos, tu não estiveres presente
Pedir-te-ei desculpas quantas vezes for preciso
Mas insistirei em meus devaneios e delírios...

Mas, se de teu pensamento eu não estiver ausente
Estarei arrancando de ti o teu belo sorriso
E te darei rosas vermelhas e brancos lírios!

Euclides Riquetti
13-05-2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!