quinta-feira, 11 de maio de 2017

Planeje seu futuro com alegria




Planeje seu futuro com toda harmonia
Pinte-o com as cores da determinação
Crie-o para ter altas doses de alegria
Busque encontrar o ideal da perfeição.

Procure estabelecer todo o equilíbrio
Atingir aquele ponto de tranquilidade
Então tudo contribuirá para seu alívio
E com isso toda a sonhada felicidade.

Inclua-me nos seus projetos de vida
Reserve-me um lugar em seu coração
Abrace a amizade que lhe é oferecida.

E, em todas as orações que você rezar
Coloque em seu pensamento a intenção
De ter-me, de querer-me, de me amar!

Euclides Riquetti
11-05-2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!