terça-feira, 22 de agosto de 2017

Obrigado por me amar e me querer



Resultado de imagem para imagem mulher em estrada


Obrigado por me amar e me querer
Eu te amo!
Obrigado por sempre me ouvir te dizer:
Eu te amo!


Obrigado pelo teu sorriso
Eu te amo!
É de ti que eu tanto preciso
Porque eu te amo!

Obrigado por me entender
Eu te amo!
Obrigado pelo teu jeito de ser
Eu te amo!

Obrigado pelo beijo fatal
Eu te amo!
Obrigado, et... cetera e tal
Eu te amo!

Obrigado por me ouvir e compreender
Eu te amo!
Obrigado por me fazer viver
Eu te amo!

Obrigado por querer que eu te queira
Eu te amo!
Minha doce e leal companheira
Eu te amo!


Euclides Riquetti
22-08-2017





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!