terça-feira, 26 de junho de 2018

Obrigado por me deixares dizer "te amo"!

Resultado de imagem para imagens te voglio tanto bene


Obrigado por me deixares dizer "te amo"!
E isso a mim é muito puro e verdadeiro
Não é apenas um falar doido e insano
Mas sim algo muito doce e prazenteiro!

Dizer "te amo" pode não ser um belo feito
Mas é um modo de mostrar sentimentos
Dizer "te quiero mucho"! dizer com jeito
De dia, de noite, em todos os momentos!

Dizer "I love you"! seria até meio banal
Seria dizer apenas um surrado chavão
Dizer "Je t´aime"! um charmoso francesal
Mas dizer "te amo"! sai do meu coração!

Ou direi "ti voglio tanto bene, tanto, tanto"!
Pois isso sairá de meu apaixonado cuore
Pelo que há de mais sagrado, divino, santo
Dar-te-ei un bacio, o un bello d´un fiore!


Euclides Riquetti
26-06-2018




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!