sábado, 30 de junho de 2018

Vou, vejo e volto...


Resultado de imagem para fotos de canasvieiras santa catarina



Vou à praia e vejo o mar revolto...
Vou para me inspirar no dia afável
Na manhã quente e adorável.

Na manhã de encantos a me encantar
Vou, vejo e volto
Para te buscar.

Com isso ou aquilo, pouco me importo...
Vou para ver as espumas que campeiam
E se quebram nas areias que se incendeiam
Com o sol levante
Dourado, causticante
Mas vou, vejo e volto.

É o mesmo sol que queima minha pele
E que me entusiasma, me anima
Me impele...

Me impele a pensar
Viajar no tempo
Voltar ao presente
De repente!

Me impele a sonhar
Navegar no pensamento
Para te reencontrar...

Porque eu te quero!

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!