terça-feira, 28 de agosto de 2018

Enigmáticas divagações





As canções mais românticas que já se ouviu
Fazem lembrar de uma pessoa distante
Algumas traduzem um belo sentido
De um amor que um dia já fora perdido
Atormentando um coração sofrido
Deste poeta que já foi errante.

Amor que um dia brotou bonito e forte
Mais forte ainda foi voltando em mim
Profunda mágoa já não mais persiste
Digo pro mundo que o amor existe
Na minha alma eu já selei a sorte.

Espero sempre, espero e te protejo
Acalentando dócil o teu coração.
Nas noites rezo por quem eu quero bem
Crio coragem e fico com quem
Eternamente luta com verdadeira paixão
Sou como a garça na imensidão
Antes de tudo te quero e te desejo...

06-08-1998

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!