sábado, 1 de setembro de 2018

Dorme, dorme, menina!

Resultado de imagem para foto mulher dormindo


Dorme, dorme, menina
Vive o sonho ali perto do mar
Pede a Deus a Sua bênção Divina
Pra que vele teu dormir e sonhar.

Dorme sonhando com anjos
Mas reserva um espaço pra mim
Escutando o coro de arcanjos
Secundados por harpas e clarins.

Enquanto eu rezo por ti, leio salmos
E orações que eu mesmo compus
Pra teus ânimos ficarem bem calmos
Também peço ao Menino Jesus.

Sempre eu torço para teu sucesso
Pra que consigas tudo na vida
Por isso mesmo é que eu sempre peço
Por tua saúde, e energia desmedida!

Então dorme, dorme, menina
Dorme o sonho e me deixa sonhar
É o poeta que tanto te estima
E que só quer te ver ali perto do mar!

Euclides Riquetti
01-09-2018










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!