sábado, 1 de setembro de 2018

É setembro...


Resultado de imagem para imagens jardim flores


É setembro e logo vem a primavera
Agosto se foi, teve inverno intenso
Ela vem depois de meses de espera
Enquanto isso, leio, escrevo, penso!

A primavera é a melhor das estações
Pois traz-me as flores mais coloridas
Desperta-me lembranças e emoções
Coisas que importam em minha vida!

Na árvore, o pássaro azul se regozija
Em nosso o jardim, há flores a cantar
E no meu pensar, seu sorriso desfila.

E nos sábados pela manhã, bem cedo
Viajo pelos céus ao encontro do mar
Busco por você intrépido, sem medo!

Bem assim...

Euclides Riquetti
01-09-2018

Um comentário:

  1. Olá professor Euclides! Belíssimos poemas! Sensíveis e românticos... Afetuosos abraço.

    ResponderExcluir

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!