domingo, 26 de agosto de 2018

Toalhas molhadas

Resultado de imagem para fotos toalhas guardadas no armário


Os boxes dos banheiros me lembram você
Assim como lembram as roupas dobradas
Os banhos apressados e as imagens que vê
Me fazem lembrar de toalhas molhadas.

As ruas que sobem me trazem lembranças
E aquelas que descem me trazem também
As pequenas coisas me dão a esperança
E as coisas maiores me fazem tão bem.

As toalhas enroladas me lembram você
E no guarda-roupa os lençóis muito claros
As blusas de malha me lembram além
De nossos encontros que ficaram raros.

Mas os nossos sonhos jamais se dissipam
E nas ruas da cidade vou pensando em você
Porque essas coisas nunca se explicam
Não há um motivo, um algo, um porquê!

Mas toalhas enroladas me lembram você!

Resultado de imagem para fotos toalhas enroladas e dobradas

Euclides Riquetti
26-08-2018






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!