segunda-feira, 28 de março de 2022

Andar nas nuvens





Fui andar nas nuvens, flutuar

Buscar não sei o quê

Fui nem sei por quê

Mas fui passear!


Seria o  passeio dos justos

Ou da desolação?

Seria preocupação

Ou vazão a instintos brutos?


Fui andar perto do céu azul

Fui encontrar a paz

Pois é assim que se faz

Aqui no meu amado Sul...


Seria a busca das verdades

Das respostas escondidas

Para as dores sentidas

Para as aflições e as vontades?


 Fui com propósitos e propostas

Fui flutuar nas nuvens brancas

Procurar almas tão santas

Que me dessem as respostas!


E, agora, já sei o porquê

De ter ido buscar ali

Remédio pra dor que senti:

Encontrar você!


Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!