quinta-feira, 31 de março de 2022

Enquanto cavalgo pelo universo

 



Cuida bem do meu coração

Que do teu eu bem sei cuidar

Eu quero ser tua forte paixão

Mas tu tens que me ajudar.


Cuida pra que ele não sofra

Pra que durma na madrugada

Não deixes que o amor morra

Querida paixão abençoada.


Estende-me tua mão proterora

E me dá teu abraço apertado

Que brilhe tua aura sedutora

E brilhem teus olhos rajados.


Enquanto cavalgo pelo universo

Cuida de me contar as estrelas

Vou te compondo meus versos

E tu me vais cuidando de vê-las. 


Sou andante, boemio e poeta

Pra ti escrevo este breve poema

Pois meu coração sempre alerta

Não quer dor e nem dilemas. 


E assim eu vou seguindo adiante

Voando neste meu cavalo alado

Com o esforço hercúleo e gigante

Volto sedento de amor a teu lado.


Euclides Riquetti

01-04-2022















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!