terça-feira, 8 de março de 2022

Feliz teu dia!

 



Feliz teu dia

Com muito afeto, amor e... poesia!

Feliz na manhã e na tarde de verão

Com meu abraço, meu beijo e muita paixão!

Com a singeleza da alma e muita alegria!


Feliz seja a tua noite de comemoração

Com amor e afagos no coração...

Com boa companhia, champanhe ou café

Ou com qualquer outra bebida até

Mas tudo com moderação!


Feliz teu dia e os outros tantos

De Nossa Senhora, a proteção e o manto

De Deus, as bênçãos poderosas

Dos anjos, a música melodiosa

E, de mim, um poema de acalanto...


Sim, sê feliz em teu dia

E em todos os demais

Com meu carinho

Com nosso pensamento juntinho

E minha poesia!


Euclides Riquetti

08-03-2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!