quinta-feira, 10 de março de 2022

Sempre quando chove eu te escrevo uma poesia

 



Sempre quando chove eu te escrevo uma poesia

Algo romântico e simples que a chuva me inspira

Não sei se pelas lembranças que me são trazidas

Ou se por sentir uma indescritível melancolia...


As chuvas do verão nos trazem conforto e alento

Sensações de bem-estar, um prazer indisfarçável

Sentimentos florescem numa tarde tão agradével

Graças ao suave frescor que nos traz esse tempo. 


A noite esperada me inspira e atiça a imaginação

O pensamento me foge e navega pelo horizonte 

Vai por sobre as linhas que sustentam a imensidão.


Que a esperança de um novo dia nos traga a paz

Que conecte o mundo com uma portentosa ponte

Pois assim a harmonia vem e novamente se refaz.

Euclides Riquetti

10-03-2022








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!