quarta-feira, 9 de março de 2022

Vou ali cuidar da chuva, mas eu volto já




Vou ali cuidar da chuva, mas eu volto já

Para que ela apenas regue minhas plantas

Hoje é apenas uma tarde como umas tantas

E estou esperando pela chuva que virá!


Uma tarde de verão como outra qualquer

Apenas que o céu de hoje se acinzentou

Nossa manhã foi apenas outra que passou

E o amanhã será como que Deus quiser.


O calor vai ser banido pela chuva fresca

E suas águas molharão teus pés desnudos

Com doce calma e sem fúria animalesca. 


Depois da chuva terminará mais este dia

Logo virá o outono para mudar o mundo

Então nos voltará a paz e a calmaria!


Euclides Riquetti

09-03-2022









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!