quarta-feira, 13 de abril de 2022

Beijos com batom red morango

 

 


 



Abrace e leve esses meus versos consigo

Guarde-os bem dentro de seu coração

Siga os caminhos que eu também sigo

Nos trilhos da vida sóbria e da razão...


Abrace-os e segure-os firmes, firmemente

Leve-os para onde quer tu estejas indo

Vai com eles, vou com eles, infinitamente

Veja que hoje o céu está azul e muito lindo.


Abrace também meu corpo e leve-o embora

Navegue pelo firmamento, siga planando

Acarinhe-me hoje como já o fez outrora.


Encoste todo o seu corpo no meu e perca-se

Beije meus lábios com batom red morango

Me deixe em delírios, amor, ardor e êxtase.


Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!