quinta-feira, 14 de abril de 2022

Retrato de família (eu e meus familiares)

 


       Em 20 de setembro de 2019, na sede da AABB, em Ouro, o ex-prefeito Euclides Celito Riquetti foi agraciado com o título de cidadão honorário daquela cidade. A proposição de outorga do título partiu do vereador César Prando e foi aprovada pela uninimidade dos vereadores que compunham a Câmara Municipal. 
      
       Na ocasião, alguns familiares de Riquetti estiveram presentes no evento, convidados por este. Depois de alguns meses, veio a pandemia e ninguém mais se reuniu. Revendo os arquivos, localizou a foto aqui publicada, Esperando que logo surja nova oportunidade de um reencontro. Dois anos e meio se passaram e ainda estamos temerosos em relação à Covid. Perdemos alguns primos e muitos amigos. 

       Pela ordem, aparecem Marise e Hiroito (cunhada e irmão); Éverton e Naiana (sobrinhos); Caroline (filha);  Edimar e Isolete (aos fundos, irmão e cunhada); Euclides e Miriam (eu e minha esposa); Lurdes (cunhada, esposa do saudoso irmão Ironi); Gabriela (sobrinha, filha de Lurdes e Ironi); Fabiano e Graziela (sobrinhos); Iradi (irmã). E os adolescentes Júlia (neta, filha da Caroline) e Pedro Miguel (filho de Fabiano e Grasiela).

       Grande abraço em todos e que tenhamos a proteção de Deus para uma longa vida com saúde!

Euclides Riquetti
14-04-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!