domingo, 8 de maio de 2022

Para minha mãe, com carinho!

 

 ( Iradi e Edimar, irmãos; Miriam, Vó Dorvalina (com Caroline e Michele, no colo); Hiroito (Tio Piro), e Euclides, em nossa casa, em Zortéa, no dia do batizado delas)


Para minha mãe, com carinho

Meus versos e minhas emoções

Às outras mães, um lencinho

Com um recado filial bordado

Com um bejo bem desenhado

E, sobretudo, minhas orações. 


Para minha mãe, toda gratidão

O obrigado pelo tempo dedicado

O reconhecimento pela atenção

O pedido de perdão pelos erros

Pelo pranto em seus olhos meigos

Para ela o abraço terno e apertado!


Para minha mãe, uma singela flor

A alegria por saber que está bem

Pois nos deu sua proteção e amor.

Fez tudo a seu modo, do seu jeito

E por isso lhe devoto o respeito

Ela me amou e eu a amei também!


Euclides Riquetti

08-05-2022

Dia das Mães 













Um comentário:

  1. Bela fotografia da família.
    Muito distinta sua mãe...
    grande abraço
    HH

    ResponderExcluir

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!