domingo, 26 de junho de 2022

Um varal cheio... de salame!

 



Eu tenho um varal cheio de salame

Ali ao lado da churrasqueira

O parachoque do carro amarrado com arame

E pouca carne na minha geladeira.


Eu tenho uma esteira de correr

A proteção do motor já está quebrada

Isso tudo é uma tristeza de se ver

A correia dela foi duas vezes remendada...


Eu tenho uma vassoura já bem antiga

E uns trapos para amarrar no rodo

Uma garagem pra limpar, senão ela briga

E eu fico aqui com minha cara de bobo.


E, se você perdeu tempo lendo isso, que pena

Desculpe-me por ter tomado seu tempo

Fugi do romântico que seria meu tema

Então só posso dizer que muito lamento!


Euclides Riquetti











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!