segunda-feira, 27 de junho de 2022

Na madrugada dos sonhos

 



Na madugada dos sonhos, eu te vi no mar

Flutuavas nas ondas, parecia um bailar...

Na madrugada dos sonhos, sonhei contigo

Eras meu anjo alado, meu protetor e amigo...

Na madrugada dos sonhos,eu fiquei feliz

Então fiquei contente, por estar perto de ti!


Nas minhas madrugadas, meus sonhos vêm

Trazem-me o alento terno, alegria também!

Quando chegas até mim, nas madrugadas

Parece tudo estar bem, a vida normalizada. 

Em todas elas revivo, é um cenário pintado

É o amor que me volta, vestido de anjo alado!


E em tuas madrugadas, quero estar presente

Levar-te os meus afagos, felicidade iminente...

Pensa em mim na noite, pensa afetuosamente

E eu aqui retribuo, escrevendo amadamente!

O que importa é que te lembres e me chame

Importa que me queiras, importa que me ame!


Euclides Riquetti

27-06-2022





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!