sexta-feira, 22 de julho de 2022

Caem as estrelas do céu

 





Caem as estrelas do céu nesta noite enluarada

Belo, teu corpo desfila em todo o firmamento

Pois a noite é amiga dos amantes na marugada

Traz-me carícias para amenizar o meu lamento.

Canções de teus lábios me contagiam pelos ares

Emergem da imensidão e se findam nos mares.


Como as garças que pousam no galho contentor 

Uma vastidão de azul cobre esse planeta rotundo

Cativando minha alma, seduzindo meu olhar...

Motivação para o viver, o sentir, o querer amar 

Mais do que o sol, brilha o teu rosto encantador.

Procuras na imaginação um porto onde ancorar

Calmamente, navegas sobre as águas verdes do mar

Afagando-me, com carinho, num êxtase profundo


Fugazes, fogem os instintos que te enlouquecem

Tuas virtudes e defeitos se somam em majestade

Bate intenso teu coração, pulsa tua sensualidade

Anos, meses, dias, e horas que não se esquecem:

Sensível e ávido, digo que te desejo perdidamente

Suavemente, deliciosamente, sempre, eternamente!


Euclides Rquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!