domingo, 20 de novembro de 2022

Com teu inefável esplendor

 





 Esperava que voltasses com o vento, mas não voltaste

Que me trouxesses teu sorriso de volta com alegria

Não foram verdadeiras tuas promessas, em sua maioria

E eu que acreditei em tudo o que me tu me falaste...


Esperava que chegasses com o teu inefável esplendor 

E eu a estaria aguardando como todo o amor que tenho

Tu sabes para onde eu vou e de quais lugares eu venho

Mas que eu te trago sempre em mim o verdadeiro amor.


Esperava que me dissesses palavras doces e melodiosas

E eu estaria ouvindo cada frase que trazida por tua voz

Ternas, cândidas, polidas, e discretamente harmoniosas.


Mas o que eu queria não aconteceu como eu imaginei

Em vez de receber teus afagos, só um sentimento algoz

Nada de setas do cupido, nada daquilo com que sonhei!


Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!