terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Deixe-me entrar em seus pensamentos









Deixe-me entrar em seus pensamentos

Sejam eles puros, ou então atrevidos

Deixe que eu invada o seu íntimo ser

Eu e meu coração frágil ou... tímido!



Deixe-me conhecer sua alma por dentro

O seu lado cinza  e o seu lado branco

Quero ser um anjo a chegar para ver

Se há algo além de beleza e encantos...


Deixe-me perguntar se me ama e deseja

Se represento algo, se bastante me quer

Ou se não passo de um sonho vivido

Algo a inundar seu corpo de mulher...


E, na configuração do que quer que veja

Delineie a imagem de um anjo protetor

E, se tudo parecer que não faça sentido

Ao menos creia nos desígnios do amor!


Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!