sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Fugi... de ti!

 



Fugi... de ti!

Fui capintar novos versos

Com temas diversos

Nada santos

Mas todos românticos!


Inspirei-me na manhã fresca

Gestada pela chuvinha da noite quente

Que veio de repente.


Enchi de flores uma cesta

De todas as cores e perfumes.

Fico triste se me punes

Alegro-me quando me afagas

E, com tuas palavras me embriagas!


Assim sou eu...

Assim tu és

Rosto de menina

Em corpo de mulher!


Tornei-me um fiore

E tu te tornaste uma rosa

Bordô, esplendorosa


Então, pensa em mim

E fiquemos muito bem

Bem assim...


Euclides Riquetti

13-01-2023







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!