quinta-feira, 6 de julho de 2023

Água, terra, fogo, ar, e a força do mar!

 


Água, terra, fogo, ar, e a força do mar!

Rezou por mim, rezou, obrigado!

Pois as suas orações muito me valem

Você as reza, e a minha vida reage

Agradeço que esteja ao meu lado!


As orações têm o poder da água

Elemento fantástico, natural

De você, emana a força colossal

Que alivia a dor e dissipa a mágoa!


Suas orações têm a força da terra

Elemento forte que nos alimenta

Emissor da energia que me sustenta

Que rebrota a flor na Primavera!


Orações rezadas são como o fogo

Avivado por suas palavras proferidas

Energizado, gerador de nova vida

O lago manso, sem algas nem lodo!


As suas orações me chegam pelo ar

O puro zéfiro duma noite estrelada

Obrigado à sutileza da oração rezada

Água, ar, terra, fogo, e a força do mar!


Euclides Riquetti

06-07-2023



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!