terça-feira, 4 de julho de 2023

Me tome nos seus braços




Me tome nos seus braços

Me envolva com você

Busque-me no espaço

Me envolva com você

Me tome nos seus braços

Me deixe amar você...


Me abrace com carinho

Me envolva com você

Busque-me de mansinho

Me envolva com você

Me abrace com carinho

Me deixe amar você...


E cante a nossa canção

De mim e de você

Lembre com emoção

De mim e de você

E cante nossa canção

Que eu fiz para você...


Quando estiver sozinha

Lembre com todo o carinho

Do encontro na tardinha

Andando pelo caminho

E na saudade minha

Quando  me sinto sozinho...


Porque longe de você

Sou como peixe fora d´água

Sou poeta sem poema

Sou como o vento que apaga

O versos que você lê

Nas areias da praia!


Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!