sábado, 29 de julho de 2023

Escrevi meus versos na areia branca


 



Escrevi meus versos na areia branca

Daquela praia onde você molhou seus pés

Depois copiei-os numa folha de papel

E quando os leio minha dor se espanta...


Escrevi meus versos inspirado em recordações

Dos bons momentos em que juntos nós vivemos

E as boas lembranças é o que de melhor nós temos

Dos afagos, dos carinhos e das muitas  emoções...


Escrevi meus versos pra poder eternizar

Pra que os leia e guarde sempre na memória

E, através deles, meu carinho registrar .


Eles são a prova de um amor que existe

E fazem parte de nossa bela história

Quanto mais o tempo passa, mais ele resiste!


Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!