segunda-feira, 24 de julho de 2023

Preciso te compor uma canção

 


                                         Pôr do Sol em termas de Machadinho- RS -  no sábado


Preciso te compor uma canção

Falar do frio sentido neste inverno

Algo pra aquecer teu coração

E deixar registrado em meu caderno...


Preciso escrever algo convincente

Dizer da insônia nas madrugadas

E te propor aquele abraço diferente

Uma poesia que fique em ti marcada...


Preciso que me digas do que gostas

Se queres versos livres ou rimados

A vida não é como um jogo de apostas

É caminho definido, é destino traçado!


Preciso, então, dizer do que eu sinto

Expressar na canção meu sentimentos

E, mais do que sair de tortos labirintos

É buscar a luz do sol no firmamento!


Euclides Riquetti

24-07-2023






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!