terça-feira, 11 de julho de 2023

Sorria (o seu sorriso gentilmente franco!)

 



Sorria o seu sorriso gentilmente franco

Procure contagiar, com ele, os viventes

Todos os com que convive, felizmente

O seu sorriso largo dos seus encantos


Sorria, porque sorrir nada lhe custa 

E você pode tornar felizes os meus dias

Pode me trazer a vida afável e a alegria

E posso lhe retribuir de forma justa!


Sorria o terno sorriso, seu doce elemento

Exale a sua ternura e toda a sua simpatia

Propague o afeto em todos os momentos.


Sorria, pois seu sorriso muito me importa

Ele vem de sua alma que o amor irradia

E, com toda a leveza,  me seduz e conforta!


Euclides Riquetti

11-07-2023








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!