domingo, 8 de outubro de 2023

Todas as rosas do mundo ( A me perder em desejos e pecados...)

 







Todas as rosas do mundo

Todas as rosas do mundo

Mesmo aquelas mais inibidas 

As mais maltratadas e sofridas

Trazem de ti um tênue perfume...


Todas as rosas do mundo

Essências de odores discretos

Sensuais como sonhos secretos

Trazem de ti um perfume...


Todas as rosas vermelhas

Em meio a amarelas e brancas

São cores bonitas que encantam

E deixam meu mundo melhor...


Todas as rosas vermelhas

São de amor e de aguda paixão 

Elas me atraem com sua sedução

E deixam meu mundo melhor..


Porque rosas são sempre rosas

Seus perfumes me deixam extasiado

A me perder em desejos e  pecados

Por isso mesmo são flores, são rosas!


Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!