quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Caem os pingos de chuva no telhado


Resultado de imagem para foto chuva no telhado

 

Caem os pingos de chuva no telhado


Caem os pingos de chuva no telhado
E minha imaginação navega...
Ou, quem  sabe voa para o teu lado
E meu coração a ti se entrega...

É uma chuva leve, intermitente
Uma chuvinha fresca e prazerosa
Que atiça muito a minha mente
E me provoca uma sensação gostosa...

Cai a chuva enquanto me transporto
Para me perder nos braços teus
Enquanto isso eu me conforto
Acalentando todos os sonhos meus...

E, enquanto a chuva cai suavemente
Te escrevo este poema com carinho
Te dou "bom dia" alegremente
Te mando meu abraço cheirosinho!

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!