terça-feira, 28 de maio de 2013

Você não disse pra onde ia

Você não disse pra onde ia
Não deixou bilhete ou endereço
Foi embora, foi naquele dia
Que de tão triste  nunca mais me esqueço
Mesmo quando em meu cansaço -  eu adormeço!

Você saiu de minha vida assim, fortuitamente
Se escondeu
Se anulou
Se rebelou...
E eu fiquei aqui, perdidamente
De repente!

Você descobriu um meio de ferrar comigo
Porque não fui correto com você
Você julgou que eu fosse um mau menino
Mas eu só fui um bobo e sem querer
Acabei por me perder!

E eu que pensei
Que você me quisesse, que  me amasse
Mas você não entendeu o jogo que eu bolei.
Joguei errado e fui penalizado
Ganhei apenas a sua raiva e  me ferrei
Porém  seu coração no meu ... guardei!

Os anos no futuro é que dirão
Qual de nós estava com razão!

Euclides Riquetti
(Sem data, muito antiga)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!